5 Técnicas de Feng Shui para atrair Prosperidade

Todos sabemos que tudo emite uma vibração que simultaneamente atrai energia semelhante. Quando se trata de ambientes, não é diferente! Vamos então conferir 5 técnicas para implementar em sua casa e atrair mais dinheiro pra sua vida:

 

  •  1º O seu Fogão!

O alimento está associado à prosperidade, fartura! Portanto, é o estado da sua cozinha que determina a fluidez dessa energia em sua vida. O Fogão por si só vem representando a energia do fogo, da transformação e alquimia. Todo mundo precisa comer e o fogão em nosso inconsciente representa um elemento de sobrevivência. Este eletrodoméstico independente do tempo de uso, precisa estar conservado, desobstruído, funcionando em todas as suas funções e acima de tudo, LIMPO! Sem bibelôs, enfeites ou qualquer coisa que tire o foco do elemento fogo, que agora deve ser o Astro da sua cozinha :)

  •  2º Dispensa ou armário

Onde se guarda a comida, que também vem representando um dos elementos de sobrevivência no inconsciente, se deve manter a organização e higiene. A forma como você lida com a organização da sua dispensa ou armário é um fator importante que está associado à sua forma de ganhar e movimentar o seu dinheiro, consequentemente determinando a organização da sua vida financeira e profissional.

  •  3º O banheiro

O seu banheiro vem com a forte energia do elemento água (condutor de energia), que no primeiro momento pode até ser associado à limpeza e higiene, mas em sua natureza acaba sugando a energia dos seres vivos da casa, dos moradores até os animais e plantas que permanecem no ambiente. Uma das primeiras regras sobre essa área no Feng Shui é manter portas, ralos e vaso fechados enquanto não estiverem sendo usados! Assim se evita que cômodos vizinhos sejam afetados pela energia desse ambiente. A forma como você lida com a limpeza também é importante, mantendo sempre os azulejos e ralos limpos, armários e lixo organizados, impedem que o Chi (energia vital) seja sugado por essa área. Além da porta fechada e organização, procure harmonizar o ambiente com aromatizadores e plantas resistentes a esse tipo de ambiente.

  •  4º A cama

Evite aparelhos eletrônicos próximos da cama e objetos armazenados abaixo dela. Se sua cama for do tipo baú, mantenha apenas objetos macios dentro deste espaço, como almofadas, travesseiros, roupas de cama e cobertores. Esta ação favorece a fluídez do Chi no ambiente. A cama é onde descansamos e recarregamos nossas energias, isto está ligado ao seu desempenho tanto físico quanto mental em suas funções, para ganhar dinheiro precisamos de disposição e principalmente de uma mente equilibrada, por isso, mantenha harmonizado e organizado este espaço!

  • 5º Vazamentos

Os vazamentos, novamente com a energia da água e condução de energia que a mesma permite, acaba também sugando energia vital e ainda possibilitando a entrada de energias nocivas em sua casa. É importante resolver qualquer tipo de problema dessa natureza a fim de manter a boa funcionalidade da casa e também a harmonização do ambiente. O nosso inconsciente diante desse tipo de problema, projeta obstáculos e consequentemente dificulta a fluidez e atração da prosperidade.

A finalidade do Feng Shui é influenciar positivamente sua consciência a partir do ambiente em que você vive. Tudo cria uma impressão em nosso inconsciente, a organização e bem estar que você sente dentro da sua casa cria padrões na sua mente que refletem em outros aspectos da sua vida. Que essa reflexão seja então favorável, principalmente se tratando da sua atração e abundância!

Aderindo a essas dicas e aliando as mesmas à sua consciência expansiva e próspera, é garantido que o seu financeiro se mantenha equilibrado, que se criem novas oportunidades e que a abundância seja sempre presente em sua vida!

Luz, Namastê!

NULL