Clique na foto do consultor desejado para ver mais detalhes e informações sobre consulta via chat ou email.
Aisha Cliente
18/01/2024 14:25:19
Muito carinhosa e acolhedora! Tirou todas as minhas dúvidas , obrigada mesmo .
Sol Rita
18/01/2024 14:12:18
Adorei a tiragem, bem direta, objetiva e esclarece as coisas de forma tranquilo e de fácil compreensão. Recomendo a todos!!! Gratidão Sol.
Aisha Rita
18/01/2024 09:10:09
Minha primeira consulta com a Aisha e ela foi bem objetiva, direta e me esclareceu o que estava em dúvida! Voltarei outras vezes, gratidão!!!!
Tábata Cliente
17/01/2024 21:43:39
Ela é demais, super atenciosa, assertiva e fala tudo mesmo o que você não quer ouvir rsrs
Afrodite Cliente
17/01/2024 20:02:06
Muito assertiva e interage bem na consulta. Gratidão
SanTouro Violet
17/01/2024 19:19:50
acertivo
Aditya Cliente
17/01/2024 16:40:43
muito clara e assertiva
Sol Cliente
17/01/2024 15:54:20
Energia leve e calma. Me trouxe as respostas que eu precisava sem ficar dando a opinião dela. Obrigada
Mariah Michelle
17/01/2024 14:19:51
Gente..... ela é OTIMA! Chocada com nível de detalhe que essa mulher tem nas tiragens. Muito bacana. Parabéns!!!!
Dália de Oxum Cliente
17/01/2024 13:28:26
Fiz duas perguntas e uma principal ela acertou as duas sendo que a partir dali ela começou a a falar sobre o que ela entendia, ou achava ao analisar as nossas energias tanto a minha quanto das outras pessoas frutos da leitura. Ela deixou de responder algumas perguntas, dando suas opiniões dentro desta sua capacidade de perceber as energias dos envolvidos, até achou que a outra pessoa teria um envolvimento carnal com Amado o que eu tenho certeza que não tem.
Acredito sim na capacidade dela da leitura e da informação extraída por meio de suas ferramentas e elementos, mas é importante ressaltar que alguns tarlogos acabam se portando como psicólogos, entrando na história como se realmente tivesse sabendo que está acontecendo e sem querer acaba julgando os fatos, sendo que na real e no real não é bem assim.
Nenhuma leitura é uma sentença, vivemos com energias, com pessoas e suas atitudes, com ciclos em razão disso nada é sentença somente Deus que nos dá tal livre arbítrio sabe das coisas e do nosso futuro. Podemos até prever mas temos que lembrar que nada nenhuma previsão é uma sentença.
Lembrar tambem que ha perdão que o Deus que habita em nós nos permite cocriar.
No resumo, aceitei a opinião dela com todo respeito uma vez que acredito na sua leitura e acredito na sua capacidade de passar a informação mas, não consigo conceber ou aceitar a sentença que ela definiu como decisão final do universo.
Fiz algumas perguntas ela nao me respondeu se preocupando só em alertar sobre o assunto, mas a culpa tambem foi minha.
Me lembro que uma vez eu fiz uma consulta e a Tarologo me decepcionou, não que eu quisesse que a resposta fosse positiva mas é que não batia, até que eu fiz mais perguntas pessoas entre eu e a pessoa e se era real a relação da pessoa com o rival que a tarologa viu que havia sentimentos por mim, que a pessoa estava sendo magiado pelo rival e que não estava feliz aonde estava.
Então trem que ter cuidado.
Kiara Cliente
17/01/2024 11:58:07
Boa
Sol Daniela
16/01/2024 16:43:57
A Sol tem uma luz incrível e é sempre muito certeira.
Muito carinhosa e acolhedora! Tirou todas as minhas dúvidas , obrigada mesmo .
Adorei a tiragem, bem direta, objetiva e esclarece as coisas de forma tranquilo e de fácil compreensão. Recomendo a todos!!! Gratidão Sol.
Minha primeira consulta com a Aisha e ela foi bem objetiva, direta e me esclareceu o que estava em dúvida! Voltarei outras vezes, gratidão!!!!
Ela é demais, super atenciosa, assertiva e fala tudo mesmo o que você não quer ouvir rsrs
Muito assertiva e interage bem na consulta. Gratidão
acertivo
muito clara e assertiva
Energia leve e calma. Me trouxe as respostas que eu precisava sem ficar dando a opinião dela. Obrigada
Gente..... ela é OTIMA! Chocada com nível de detalhe que essa mulher tem nas tiragens. Muito bacana. Parabéns!!!!
Fiz duas perguntas e uma principal ela acertou as duas sendo que a partir dali ela começou a a falar sobre o que ela entendia, ou achava ao analisar as nossas energias tanto a minha quanto das outras pessoas frutos da leitura. Ela deixou de responder algumas perguntas, dando suas opiniões dentro desta sua capacidade de perceber as energias dos envolvidos, até achou que a outra pessoa teria um envolvimento carnal com Amado o que eu tenho certeza que não tem. Acredito sim na capacidade dela da leitura e da informação extraída por meio de suas ferramentas e elementos, mas é importante ressaltar que alguns tarlogos acabam se portando como psicólogos, entrando na história como se realmente tivesse sabendo que está acontecendo e sem querer acaba julgando os fatos, sendo que na real e no real não é bem assim. Nenhuma leitura é uma sentença, vivemos com energias, com pessoas e suas atitudes, com ciclos em razão disso nada é sentença somente Deus que nos dá tal livre arbítrio sabe das coisas e do nosso futuro. Podemos até prever mas temos que lembrar que nada nenhuma previsão é uma sentença. Lembrar tambem que ha perdão que o Deus que habita em nós nos permite cocriar. No resumo, aceitei a opinião dela com todo respeito uma vez que acredito na sua leitura e acredito na sua capacidade de passar a informação mas, não consigo conceber ou aceitar a sentença que ela definiu como decisão final do universo. Fiz algumas perguntas ela nao me respondeu se preocupando só em alertar sobre o assunto, mas a culpa tambem foi minha. Me lembro que uma vez eu fiz uma consulta e a Tarologo me decepcionou, não que eu quisesse que a resposta fosse positiva mas é que não batia, até que eu fiz mais perguntas pessoas entre eu e a pessoa e se era real a relação da pessoa com o rival que a tarologa viu que havia sentimentos por mim, que a pessoa estava sendo magiado pelo rival e que não estava feliz aonde estava. Então trem que ter cuidado.
Boa
A Sol tem uma luz incrível e é sempre muito certeira.