Clique na foto do consultor desejado para ver mais detalhes e informações sobre consulta via chat ou email.
Abilah Cliente
19/06/2026 14:42:03
Muito ruim... não respondeu nada do que eu disse e respondia coisas super vagas. Disse que não estava entendendo e pedi para esclarecer umas três vezes e ficou me enrolando como se eu fosse uma palhaça
Mariah Cliente
19/06/2026 14:32:28
Ela sempre acerta
Lua Cliente
18/06/2026 20:45:09
Como sempre maravilhosa, a Lua é nota 100
Samantha_Mística Clevia
18/06/2026 00:01:22
Simplesmente. Perfeita e assertivs
Samira Cliente
17/06/2026 19:33:09
Adorei a consulta
Samira Cliente
17/06/2026 19:21:01
Excelente
Samira Lara
17/06/2026 13:46:54
Samira tem uma leitura sempre muito coerente e rica em detalhes. Pouco a pouco as previsões que ela me faz vao acontecendo! Alem de ser uma queridaaa que vai pro céu so por me aguentar sempre aqui kkkkkk
Circe juliano
17/06/2026 12:48:23
Òtimo
Afrodite Rosimeire
16/06/2026 17:05:35
Sempre com respostas diretas e certeiras
Sued Cliente
16/06/2026 11:58:54
Eu já fiz muitas consultas com ele, ele já acertou previsões, inúmeras, algumas que inclusive duvidei, já me deu conselhos e valiosas orientações. Obrigada por tudo Sued.
Ana Clara Robson
16/06/2026 10:16:43
Excelente atendimento
Afrodite kandice
15/06/2026 20:31:39
muito querida, educada e sincera é isso que eu procurava
Muito ruim... não respondeu nada do que eu disse e respondia coisas super vagas. Disse que não estava entendendo e pedi para esclarecer umas três vezes e ficou me enrolando como se eu fosse uma palhaça
Ela sempre acerta
Como sempre maravilhosa, a Lua é nota 100
Simplesmente. Perfeita e assertivs
Adorei a consulta
Excelente
Samira tem uma leitura sempre muito coerente e rica em detalhes. Pouco a pouco as previsões que ela me faz vao acontecendo! Alem de ser uma queridaaa que vai pro céu so por me aguentar sempre aqui kkkkkk
Òtimo
Sempre com respostas diretas e certeiras
Eu já fiz muitas consultas com ele, ele já acertou previsões, inúmeras, algumas que inclusive duvidei, já me deu conselhos e valiosas orientações. Obrigada por tudo Sued.
Excelente atendimento
muito querida, educada e sincera é isso que eu procurava