Olá, sou a Afrodite, Sacerdotisa de umbanda de Ogum, Efundara pelo Ifá, e terapeuta especialista em traumas femininos. Leio cartas deste os 12 anos de idade, tenho mais de 30 anos de experiencia em leitura de oráculos, uso minha mediunidade e vidência, e te ajudo com amor! A radiestesia que pratico, é uma cura profunda, se você estiver aberto (a)e disposto, eu estou aqui pra te ajudar! Me chame, eu vou te ajudar!
Otimaaaa!!! Onde ela estava ?? Kkkkk me deu dicas, me aconselhou , super Atenciosaaa! Consulta mais perfeita que tive. ????
Afrodite vim agradecer e te falar que meu pai saiu do hospital. Terá que fazer acompanhamento com um cardiologista( ele tem problema no coração) e um pulmonar, como vc disse que viu o problema sendo em órgãos duplos. Fiz a água do Dr Bezerra de Menezes como vc me passou, ele está em casa e bem melhor. Gratidão amiga e aguardo a outra previsão que à tanto tempo espero ;)
Amei bateu certinho o momento
A consulta foi incrível, tudo o que foi dito bateu com a realidade ,agora é esperar as previsões. Já conhecia o trabalho dela ,mais o de hoje foi incrível.