Mais Energia e Vitalidade em 2020 - Autoestima e Amor Próprio

A autoestima é diferente de vaidade. A vaidade é a vontade de transformar as pessoas para que acabem simpatizando com você.

  1. Seja gerente da sua energia, invista em situações e pessoas que gerem mais energia, use com sabedoria e parcimônia. Não se desgaste em algo que não vai dar retorno, isso não causará reconhecimento ou valorização para você.Apenas use-as com pessoas e situações que estão abertas, tem a mesma sintonia e vão somar. Mesmo que tenha boas intenções e queira ajudar, não desperdice a sua vitalidade com pessoas e situações que não são receptivas ao não vão render. Isso não é desistir, é soltar para o universo, não insistir ou persistir em algo que não está maduro ou não está no momento certo para ser aproveitado ou pronto para evoluir.

  2. Seja auto-suficiente emocionalmente, esteja com você, presente e leve. Escolha teu contexto energético. Aprenda a gostar da solitude para tua vida fluir através de você. Seja a sua melhor companhia, sentir a sua própria presença, seja emocionalmente independente, isso torna a imunidade fisiológica equilibrada. Ninguém tem a capacidade de suprir seu vácuo emocional. Consulte sempre a sua intuição e percepção. Isso te tornará pessoa geradora de coisas boas.

  3. Não tenha expectativas que alguém te dê o que você precisa (reconhecimento, carinho, presentes, simpatia, elogio, admiração, etc), isso causa cobranças indevidas, pois geralmente as pessoas costumam projetar o ego delas e nem estão te vendo. Não permita que o comportamento delas entre ou faça parte do seu contexto energético. Não fique à mercê das atitudes dos outros. Nem adianta achar que alguém deve algo a você. Não adianta pressionar ou cobrar, isso inverte o teu magnetismo e suga o astral, o lixo emocional dos outros. Não absorva a negatividade dos outros, cada pessoa tem um caminho e precisa transmutar o que não está bom.