Conheça seu Tótem Xamânico - Animais de Poder

Descobrindo-se o totem animal , e estudando-o aprenderá a fundir-se com ele, e assim poderá chamar a sua energia sempre que necessário. Quando você honra o totem, estará honrando a essência espiritual, a energia que está por trás dele. Uma força real. Aprendendo a trabalhar essa energia você estará aprendendo a linguagem da natureza, e aí se abrem portais e se desvendam os segredos e mistérios!

Composição do Tótem

 

ANIMAL DO CENTRO É a base de equilíbrio e centramento. Mostra como achar sua alegria e como ser leal a sua verdade, é o protetor de seu lugar secreto.

ANIMAL DO LESTE:  Representa a mente e nossos dons inatos.

Guia você para os desafios espirituais e para a sua iluminação.

 ANIMAL DO OESTE:  Representa nossos Sentimentos. É sua verdade pessoal, suas respostas e metas.

ANIMAL DO NORTE - Representa a Direção que a nossa alma quer tomar nesta existência. É um sábio conselho, e lembra-o quando falar e quando ouvir. É também para agradecer suas bênçãos todos os dias.

ANIMAL DO SUL Representa nossas raízes Ancestrais. Protege a criança que existe em você e lembra-o quando ser humilde e confiante, logo a inocência de sua personalidade.

ANIMAL DO NORDESTE: É a honra pela sua nação. Mostra que das estrelas você veio e para elas voltará. É o guardião dos sonhos, o acesso para outras dimensões. Ensina lições importantes acerca da Alma.

ANIMAL DO NOROESTE: Ensina sobre nosso Guerreiro Interior.

ANIMAL DO SUDESTE: Mostra você a realidade, o pé no chão. Ensina lições importantes sobre a Missão em Terra.

ANIMAL DO SUDOESTE: Ensina sobre a Deusa Interior.

Use a energia de seu animal de poder no cotidiano. Para tomar decisões importantes, para reabastecer-se de energia, para enfrentar obstáculos. Quando, por exemplo, você tiver que ir a algum lugar, que suspeite ter uma energia pesada visualize seu animal de poder indo na sua frente e criando um círculo de proteção que o protegerá desde o momento que entrar no recinto. O contato periódico com seu animal é que determinará as melhores formas de comunicação entre vocês

Você deve compreender que está invocando uma virtude, não confunda esse trabalho com religião. Você não estará adorando ídolos, e sim reverenciando e honrando uma obra da Criação Divina, e não substituindo a fé em Deus, que é insubstituível.

Evocando com palavras, visualizações, você logo descobrirá, intuitivamente outros meios de comunicação com eles. Eles poderão trazer mensagens em sonhos, e as vezes aparecem nas suas dúvidas em outdors, revistas, camisetas, em plásticos de automóveis, ou seja, criando sincronicidade, vindo por uma variedade de sinais. Existem numerosas formas para facilitar a invocação dos espíritos animais. Uma coisa que facilita é passar o maior tempo possível em contato com lugares naturais e selvagens, mas a invocação também poderá ser feita no seu jardim, ou num quarto com gravuras da natureza e plantas. E é claro assim como os animais respeitam a natureza, quanto mais nos aproximarmos e respeitarmos a natureza e todas os seus filhos, isso também se tornará uma grande invocação.

Um caminho muito simples para invocar um espírito animal. é visualizá-lo e chamá-lo de CORAÇÃO.

Quando termina a invocação, agradecemos ao Espírito Animal, pela sua ajuda.

Esse trabalho é feito com respeito e reverência ao Grande Espírito e à Mãe Terra.

Ahá Mitakuyé Oyasin !  (Nós somos Um!)